Ouvidoria

A Ouvidoria Vikstar foi instituída em março de 2015 com o objetivo de aprimorar a cultura de comunicação permanente entre a Instituição, seus colaboradores e clientes, fornecedores, prestadores de serviço e a comunidade em torno. A Ouvidoria propõe ações de mediação e diálogo visando a solução de conflitos, objetividade nos esclarecimentos, e a proteção de direitos e interesses legítimos. A Ouvidoria trabalha com base nos princípios de autonomia, independência e transparência em conformidade com seu Regimento Interno aprovado pela Presidência. A metodologia do trabalho consiste em acolher as manifestações, examinar os temas apresentados, e conduzir as respectivas tratativas visando a solução das reclamações.

A participação no manifestante no canal da Ouvidoria é de suma importância para expor suas críticas e sugestões que contribuirão expressivamente para a melhoria de processos e o aperfeiçoamento da qualidade na prestação de serviços, favorecendo medidas preventivas e correcionais

Diretrizes

Missão

Promover a participação dos colaboradores para expor suas sugestões e orientar a atuação das demais unidades de ouvidorias, contribuir efetivamente para o sistema de qualidade de processos e serviços, e favorecer a harmonia das relações interpessoais.

Valores

  • Ética
  • Respeito
  • Transparência
  • Prudência
  • Responsabilidade

Visão

Ser um canal de mediação e interlocução efetivo junto às instâncias da Organização, bem como, ser referência em ações de inclusão, equidade e melhorias para excelência de qualidade.

Canais de atendimento

Segunda-feira à quinta-feira (8h00 às 18h00) e sexta-feira (8h00 as 17h00)

Destaques

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