Vikstar é destaque na Vivo

O ano está quase no fim, mas ainda reservar grandes surpresas pra a Vikstar. A empresa faturou, dia 3 de dezembro, o premio “Líder Educador” em evento organizado pela Telefônica Vivo, que reconhece empresas que incentivam o desenvolvimento de colaboradores, por meio da educação.

O time de vendas, liderado por Juliano Pereira compareceu à sede da Vivo para receber o prêmio e reforçar o bom desempenho da empresa, junto ao cliente.

O case “Desenvolvimento de Pessoas” da Operação Ativa, foi o grande destaque. No material, a empresa mostrou ações práticas para aliar produtividade e qualidade na entrega da rentabilização e atingir os melhores resultados.

Para se ter uma ideia do sucesso dessas ações, a produtividade da operação fechou o mês de novembro 34% acima da média do canal. O absenteísmo sofreu uma redução de 61%, de agosto até novembro e tudo isso, em apenas 4 meses.

De acordo com o executivo, o trabalho não para por aqui “Esse reconhecimento por parte do nosso cliente é o combustível para que em 2016 possamos dar todo nosso gás e superar os resultados. A qualidade está no nosso DNA”, conclui Juliano.

IMG-20151204-WA0040

 

Sobre a Vikstar

Empresa de Contact Center que está há 9 anos no mercado, a Vikstar conta com mais de 10 mil colaboradores e faz da qualidade, sua marca registrada no segmento. A empresa mantém duas operações em São Paulo, ambas no bairro de Itaquera, e um Centro de Treinamento no Tatuapé.

 

Com a expansão dos negócios, Londrina e Teresina ganharam outras duas unidades da companhia, que em breve irá inaugurar mais uma operação município de Parnaíba, também no Piauí.

Destaques

Veja todos os destaques