Quem somos

Somos uma das empresas de Contact Center que mais cresce nos últimos anos. E essa evolução se deu com o reconhecimento de nossos clientes e as novas demandas do mercado – que exigem excelência em desempenho e qualidade. Com abrangência nacional, nossas soluções de relacionamento com os consumidores são customizáveis e multicanais. Desde o início, tomamos como ordem: investimento em estrutura e tecnologia, segurança e capacitação de nossos representantes. Estamos prontos e à disposição. Quando e onde você precisar!

Missão

Aumentar continuamente a satisfação de nossos clientes, por meio de uma gestão inteligente do relacionamento com seus atuais e potenciais clientes, obtendo elevados níveis de performance e resultados com melhor relação custo-benefício.

Nossos valores

Nossos serviços não se resumem a dar voz e ouvidos aos nossos clientes. Desenvolvemos uma cultura organizacional, que direciona à forma de atuar das nossas equipes, baseada em valores bem definidos:

“A Vikstar existe para ajudar seus clientes a se sentirem mais próximos de sua marca” Antoninho Nicolodi - Presidente

Destaques

Veja todos os destaques