Vikstar conquista certificação ISO 9001

Após um ciclo de auditorias internas e externas, a Vikstar recebe o reconhecimento da padronização dos procedimentos adotados na prestação de serviços de Contact Center nos segmentos Ativo e Receptivo, com a certificação ISO 9001.

A companhia vem crescendo a cada ano e ao longo deste caminho, fez uma série de melhorias em seus procedimentos, tudo para oferecer o melhor atendimento com processos regulamentados e dentro dos padrões internacionais de qualidade.

Há ainda um time que cuida da uniformização dos processos e sua execução, tudo para garantir a diminuição de eventuais falhas, o aumento da produtividade e reforçar o compromisso com a qualidade.

 

O que é a certificação ISO 9001

A norma ISO 9001:2008 é um componente estratégico de uma companhia que define requisitos para o sistema de gestão da qualidade e a forma como uma empresa deve ser gerenciada, tendo o objetivo de identificar e atender as necessidades dos clientes.

Destaque_Certificação ISO 9001

 

Benefícios para os clientes

– Garantia dos mais elevados índices de qualidade

– Padronização dos processos

– Uniformidade no atendimento ao cliente final

 

Destaques

Veja todos os destaques